Guia de locação - Venturi Consultoria Imobiliária

Os 4 tipos de garantia locatícia


CARTÃO DE CRÉDITO: Sem burocracia, sem necessidade de um fiador, sem comprovação de renda e utilizando o cartão de crédito, análise rápida concluída em até 15 minutos.
O inquilino apresenta os dados pessoais, e a última fatura do cartão de crédito paga com o limite à vista disponível de no mínimo 4x o valor do aluguel e demais encargos.
O valor gira em torno de 10% do valor do aluguel + encargos. E este, pode ser parcelado em até 12x, sendo renovado anualmente.


FIADOR: Serão solicitados de 01 a 02 FIADORES com renda comprovada de no mínimo3x o valor do aluguel, mais encargos, e o imóvel quitado e escriturado em seu nome sem ônus.


SEGURO FIANÇA: É uma garantia locatícia que dispensa o fiador (neste caso o locatário precisará apenas comprovar renda de até 3x o valor da locação, mais encargos, podendo somar as rendas de até 03 pessoas). O valor é uma estimativa e gira em torno de 20% (vinte por cento) do valor do aluguel, mais encargos, podendo ser parcelado em até 12x e é renovado anualmente.

Este seguro possui vantagens de serviços 24 horas, tais como:

                                                                       
- Chaveiro

-Reparos hidráulicos e elétricos

-Reparos de eletrodomésticos
-Help Desk

-Assistência Bike

TÍTULODE CAPITALIZAÇÃO: Dispensa fiadores e também disponibiliza serviços 24 horas, tais como: Chaveiro, reparos hidráulicos, elétricos e reparos de eletrodomésticos.
Trata-se de um depósito no valor de 07 a 15x o valor da locação, mais encargos e ao final do contrato de locação ou rescisão, após 1 ano, o valor será corrigido pela TR e devolvido.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies